sábado, 16 de janeiro de 2016

Ovação Rival





Acompanho a carreira de Helton desde os tempos de Vasco da Gama e, foi com grande tristeza, que o vi assinar pelo FCP, quando várias vezes se falou do interesse do SCP. A dias atrás teve declarações de reconhecimento pelo ambiente e ovação que recebeu em Alvalade aquando da sua lesão. Estas declarações  não tiveram o destaque merecido pela nojenta imprensa nacional, mas interessado em falar de carregamentos que chegam dos Balcãs.

"Isso emociona-me ainda hoje. Serei eternamente grato com essas pessoas que reconheceram o profissional e o ser humano. Sou eternamente grato a todos eles e a todos os que me apoiaram. Mandaram emails e milhares de mensagens. E através dessas mensagens lutei ainda mais para voltar. Tive o apoio da minha família e dos amigos. Todos me disseram que não podia terminar minha carreira numa maca"

Já sabíamos que o ambiente vivo em Alvalade era especial agora ficamos a saber que tem o reconhecimento de rivais. Da minha parte e sendo conhecedor da tua classe, agradeço-te. Tenho pena que esteja acabar a tua carreira.....


Sem comentários:

Enviar um comentário