quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vergonha Aziada





A AZIA continua a ser enorme.

Depois de uma crise de azia no Verão, quiça devido á altas temperaturas, os "lampiões" continuam sem consultar o médico e deixam a situação agravar-se. 

A comunicação social resolve aderir e simpatizando com o "enfermo" e, hoje em dia come tudo o que lhe é dado a boca ( que nojeira ) sem questionar de onde vem e, qual o sabor e o prazo de validade.

Hoje, numa comunicação social que devia ser isenta, lê-se que Jorge Jesus foi ao balneário do senhor Dias, aquele senhor que consecutivavemente prejudica o Sporting ( vide já esta época jogo do Bessa ) e, terá infrigido qualquer coisa.
Ora o que espanta aqui é o grau de estupidez e falta de preparação tanto do coro do Gabriel como da própria comunicação social que já teve várias vezes de emendar a mão, senão vejamos:

 O relatório de Artur Soares Dias referente ao jogo entre Sporting e Belenenses de segunda-feira não menciona qualquer entrada de Jorge Jesus no balneário do árbitro, segundo noticia esta quarta-feira a TSF.
A referida rádio revela que no relatório é descrito apenas que Jesus esteve junto ao balneário e cumprimentou o árbitro. O técnico do Sporting, recorde-se, foi multado em 288 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF por ter alegadamente estado no balneário de Soares Dias.

Mais tarde no dia: 
 
Jorge Jesus esteve mesmo nos balneários do árbitro Artur Soares Dias, a seguir a vitória do Sporting sobre o Belenenses. Quem o garante é o jornal ABola, que garante que Bruno Mascarenhas, vogal da Direção do Sporting, Jorge Jesus e Nélson Pereira, treinador de guarda-redes dos "leões", entraram na cabina do árbitro "para apresentar cumprimentos". Todos foram acompanhados de um dos delegados da Liga.

Então mas foi ou não foi? E se foi acompanhado pelo delegado isso significa o quê, que o delegado é um malandro ou será gente séria como o "gajo" que pontuou o Jorge Sousa e o Cosme? 

Haja decoro....preocupem-se em encontrar o telemóvel das SMS ou em justificar como em ano de vacas magras ainda gastam mais que o Sporting Clube de Portugal do que com o treinador mais capaz deste país.

Para os menino d´A BOSTA fica um conselho, estudem, eduquem-se antes que as coisas quebrem para o lado mais fraco.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário