terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Olha as curtas e boas


No término de um mês complicado veio um jogo complicado. Infelizmente devido a trabalho não consegui assistir ao jogo. Pelo que fui lendo nas redes sociais e também no minuto a minuto de um jornal online, deu para perceber o quanto complicado foi, no entanto a vitória foi justa, pena que tenha sido por um penalti capaz de levantar inúmeras teorias da conspiração.

Como acredito no profissionalismo de Tonel e na sua honra, sei que foi um acidente e nada de propositado teve. 
Iniciamos agora mais um mês complicado e, aceita sofrer assim tanto se me garantirem um vitória em todos os jogos de Dezembro.


FOX COMEDY CLUB AO VIVO DE CARNIDE?

Ao amanhecer de hoje verificaram-se noticias dignas de um stand up comedian.
Querer que todos NOS acreditemos no que se diz na TVI através de comentadores/jornalistas duvidosos é de rir e chorar por mais. 
Apresentar queixas contra dirigentes e treinador do Sporting Clube de Portugal quando são os senhores que oferecem KITS, fazem com que notas de árbitros dos jogos onde intervêm o Sporting Clube de Portugal sejam conhecidas, fazem me crer que estou a assistir a uma sessão do Comedy Club em directo da Luz.

Eu cá por mim vou seguindo a vontade do Leão:






Sem comentários:

Enviar um comentário