segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Revista de Imprensa







Como diz o ditado com papas e bolos se enganam os tolos:



A sério que acreditam no que escrevem? A sério que os lampiões acreditam no que lhe dão a "mamar"? No entanto são boas noticias, se o novo " Eusébio" vale 30 quanto não valerá João Mário e William ou Gelson? 


Olha outra....se este está a ser seguido o que esperar de Gelson ou de Matheus? Já vendidos? Incrivel como se "mama" tudo o que lhes dizem...
 

Até os brasileiros, que não são conhecidos pela união em termos futebolísticos, dizem mal do negócio. Por cá lançam-se foguetes.


O engraçado aqui nem é o resultado, uma vez que as equipas são equivalentes em termos de qualidade. O engraçado são as declarações do senhor que se julga treinador ( really Helder really, achas que és treinador??): Benfica usa a equipa B para formar, o Sporting para competir
Acabado de dizer isso coloca em campo Ederson, Lindelof e Taarabt.  Ó Cristovão és assim tão bom treinador que tenhas de ser tu a formar jogadores já "formados" da equipa A?? 
Já que não ganham nas A ao menos que se desloquem ao Marquês sempre que vencerem na B.








 

4 comentários:

  1. RG,

    os delírios lampiónicos com as suas pérolas precoces já são mais que conhecidos. É normal. 3 jogos e vale logo 30M? Uma média de 10M por jogo.
    O Ivan sente-se triste, porque foi avaliado por baixo...

    O pior da hipocrisia do Hélder é a colocação desse resultado das B nas 1ªs páginas. Durante meses não tocam nas equipas B por o slb perde com todos. Quando ganha... é vê-los aos saltos!! Então se ganham ao Sporting...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Cantinho,

    É o habitual nessa raça....e tendo em atenção o que tem acontecido este ano, onde têm sido "aviados" e bem em termos de equipa A, a boa equipa de imprensa tinha de tentar passar a ideia de que tudo corre melhor na formação.

    No entanto falar em formação e à primeira ir buscar jogadores à equipa principal é triste..mas como diz o ditado pela boca morre o peixe!

    ResponderEliminar
  3. É o normal. Mas antes do jogo, o destaque esteve nas declarações do Hélder. No pós-jogo, não houve uma alminha que o questionasse pela falta de coerência. É o nível da CS deste país.

    ResponderEliminar
  4. A CS sempre foi assim...Vejo CI e pergunto-me se os jornalistas estão presentes ou se se está a ler de um teleponto.

    Admiro imenso JJ, infelizmente já tenho idade para seguir a sua carreira desde Felgueiras, no entanto gostava de o ter visto a contrapor o limpinho limpinho de à uns anos atrás com a pergunta:

    "Jorge fala em limpinho limpinho no entanto pelas imagens vê-se que ficaram por assinalar 2 penaltis claros para marcar a favor do SCP com o jogo 0-0 sendo que um deles até daria vermelho directo para o seu jogador:
    1- Ainda faz um boa análise da arbitragem?
    2. Penso que teria equipa para dar a volta ao jogo caso se tivessem tido um arbitragem correcto?"

    No entanto as perguntas complicadas ficam para quando chegam a casa e perguntam à mulher o que é o jantar

    ResponderEliminar