domingo, 12 de agosto de 2012

Inicio da Corrida ao Ouro




Ontem teve inicio o campeonato da Segunda Liga. 

A nossa equipa B estreou-se com um mau resultado, mas as notas a tirar do jogo passam pela boa exibição do colectivo ( sobretudo na 1ª parte) e, algumas excelentes exibições individuais. O que vi enche-me de esperança e deixa a certeza que para algumas posições estamos seguros em muitos anos. Os centrais tal como foi referido pelo Leão de Alvalade, garantem uns 10 anos de boa qualidade para as nossas equipas.No entanto quero adicionar a esses 10 anos, os guarda redes: Victor Golas fez novamente uma boa exibição e mostrou que caso saia Patrício, temos garantias que tanto ele como Marcelo têm qualidade suficiente para substituir o nosso nº1.

No entanto existe um jogador que me continua a maravilhar, João Mário Eduardo! A maturidade que demonstra, as forma como gere os ritmos de equipa fazem augurar um grande futuro para o irmão mais novo de Wilson Eduardo...oxalá assim continue.

No lado negativo tenho de referir Arias ( embora com uma exibição razoavel) e Rubio que mostraram o porquê de ainda não serem material de equipa B. Ricardo Esgaio também não esteve muito bem, sobretudo pelas oportunidade claras que desperdiçou.

Gostava também de referir a não cobertura do jogo por parte do Sporting CP. As boas indicações dadas com fase final de andebol, futsal e futebol formação não se confirmaram.

Hoje ás 19h teremos em Alvalade o inicio da corrida ao ouro por parte da equipa principal. Será hoje, no último teste antes do inicio do campeonato, que Ricardo Sá Pinto deve testar o 11 para Guimarães e dar a imagem aos adeptos de uma equipa competente e, com qualidade para que no fim do campeonato sejamos nós a festejar a conquista do ouro olímpico, leia-se campeonato!!

Será sem dúvida um bom teste, frente a Leonardo Jardim e o seu Olympiakos....que o 1º troféu 5 Violinos fique em Lisboa.

EM FRENTE SPORTING

Sem comentários:

Enviar um comentário