quinta-feira, 5 de julho de 2012

भारत इस सुनील छेत्री ने स्पोर्टिंग है--- Sunil Chettri faz Sporting chegar à Índia



Sunil Chettri assina pelo Sporting ao abrigo de um protocolo com a Football One, empresa que representa o jogador. Até aqui nada de especial correcto? Acontece que a parte mais importante desta primeira frase é relativa à parceira/protocolo com a Football One. E quem é esta Football One? Football One Management é apenas umas das muitas empresas que pertencem ao grupo da Wizcraft International Entertainment, que é  a empresa responsável pela máquina de fazer rupias cujo nome é: Bollywood!


Deve-se dar ao presidente e seu respectivo staff, os parabéns por esta manobra. 
O Sporting Clube de Portugal entra assim num mercado de 1 bilião de habitantes, dos quais 200 milhões são ávidos consumidores. Estaremos talvez à beira de verdadeira loucura em termos de marketing, direitos televisivos e muito mais. Esta loucura que se espera foi de resto a mesma que ontem fez com que o termo Sporting fosse dos 10 mais falados no Twitter, a famosa rede social e de micro-blogging. Esperemos por mais desenvolvimentos, que poderão vir acompanhados do "tal" investidor tão procurado para a nossa SAD.




Quando ao jogador e conforme conversas tidas ontem no Twitter com alguns treinadores/adeptos indianos, a sua fragilidade para o futebol europeu parece óbvia.No entanto levando em conta que o futebol não é uma ciência exacta, algumas surpresas podem aparecer. Irá integrar a equipa B comandada por Oceano Cruz e José Dominguez e deverá ter como rivais pela posição Betinho e Gael Etock. Aguardemos, e acredito que ansiosos, para ver se Sunil Chettri trará algo mais além de Marketing.




Assim sendo desejo o melhor para o jogador....


Sê bem vindo Sunil Chettri! Estás, como referiste, num dos maiores do mundo e toda a tua garra e vontade de vencer é bem-vinda.

सुनील छेत्री आपका स्वागत है.जैसा कि आप ने कहा, आप दुनिया में सबसे अच्छा क्लब में हैं.


Recomendo que vejam esta flash interview do jogador.


PS: Porque não avançar mais uns km e fazer o mesmo na China, uma vez que já nos começamos a implantar no território?

Sem comentários:

Enviar um comentário