sexta-feira, 6 de julho de 2012

Oficina aberta.....Motores a aquecer





Hoje tem inicio a época do Sporting Clube de Portugal! Ainda com algumas indefinições é certo sendo que acontecerão algumas entradas e saídas até ao final de Agosto. No entanto à primeira vista este é um plantel com mais portugueses e, sobretudo mais jogadores da nossa formação. Como isso deve ser chato para os Farinhas e Sobrais desta vida.

Estou bastante entusiasmado com esta época. Temos plantel suficiente para atacar todas frentes e tentar a vitória onde quer nos envolvamos. 
No entanto o que mais me entusiasma é,pela primeira vez em algumas épocas, termos a possibilidade de ver Marat Izmailov fazer a pré-temporada do inicio ao fim. Outro facto que também me alegra é a situação de Jeffren. Finalmente a situação muscular que o tem afectado estará para trás ( caros doutores terá sido assim tão difícil descobrir a situação dentária? Eu quando jogava já era avisado para isso).

Esperemos então pelo que restante defeso nos vai trazer, sabendo que a temos tudo para ser felizes.

PS: Parabéns ao Rui Patrício por ter sido considerado, embora todos já o soubéssemos, o melhor guarda redes da Liga Época 2011/2012

PS1: Li e reli as declarações de Carlos Barbosa, no entanto não dedicarei o meu tempo a escalpelizá-las, uma vez que delas só consegui entender : "Polly wants a cracker

Sem comentários:

Enviar um comentário