segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Pasquim da Manha





Ontem já tinha abordado ao de leve a noticia do pasquim manhoso que referia a suposta noitada lisboeta de João Mário e William Carvalho. Confesso que nunca acreditei em tal, no entanto como também ontem referi, WC e JM não dissiparam com rendimento desportivo a suspeita que sobre eles
pairava.

Quando questionado sobre tal, JJ respondeu de uma forma assertiva e num tom mais que merecido para com o jornal em questão:

"Você sabe qual é o regulamento do clube? Sabe? Então qual é?....Meia noite, precisamente. Eles foram jantar fora, se quiser até lhes mostro a fatura do restaurante, porque já a vi. Quando eles saíram do restaurante ainda não era essa hora. A notícia é que não é verdade. Eu nem tinha que lhe dizer nada, porque vocês não têm nada a ver com isso, é uma coisa entre o clube e os jogadores, mas eu digo-lhe que essa notícia não é verdadeira e por não ser verdadeira é que eles jogaram hoje. O castigo foi jogarem hoje, se calhar jogarem outra vez na quarta-feira e voltarem a jogar depois disso. "

 Continuamos a assistir a uma campanha azeda e triste por parte dos pasquins nacionais!

Começemos por ingnorar tudo o que vem de fora e apenas encarar as noticias do clube quando divulgadas pelos orgãos oficiais.

Para os "jornalistas" deixo apenas uma recomendação: gelo, pomada e rennie costumam ajudar a ultrapassar situações mais azedas!

2 comentários:

  1. RG,

    isto são as "consequências" de andar em 1º lugar.
    Vão agarrar-se ao quê?
    E o Record, que diz na capa que Aquilani foi logo para o balneário quando foi substituído. Deve ser inédito.

    ResponderEliminar
  2. Cantinho,

    O habitual nesses "jornaleiros"....

    No entanto espero ver mais capas do tipo até Maio! Era bom sinal

    SL

    ResponderEliminar