segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

E ao primeiro dia da semana....os alemães!!





A medida que o sorteio foi passando fui ficando apreensivo...as bolas começaram a voar e de repente dei por mim a desejar o Basileia ou, pelo menos não ir a Nápoles. Não sei se o desejei com muita ou pouca vontade mas...vamos à Alemanha.

O Bayer é um velho conhecido de JJ ( defrontou-os várias vezes nos últimos anos ) e, apesar de serem complicados, acredito que estão ao nosso alcance. Vieram directamente da Champions League  cuja campanha deixou muito a desejar para a qualidade da equipa:


Esta classificação tem o equivalente nos resultados:
                  

Tem um onze de qualidade, onde se destacam o guarda-rede Leno, os médios Bellarabi, Kramer, Bender e o turco-alemão Çalhanoglu. No ataque jogadores como Hernandez, Kiebling e Mehmedi são elementos a ter em atenção.

É uma equipa de bastante pressão sofre a defesa e meio campo contrário, velocidade vertiginosa no ataque e, um futebol que tem tanto de atractivo como de vertical.  Marca bastante, mas devido a várias lacunas defensivas também sofre como muita regularidade! Tudo somado faz com que a sua regularidade exibicional não seja constante e, em provas como o campeonato mostra debilidades:


 
 Não os temo e, acredito na passagem. No entanto um resultado na primeira-mão (em Alvalade) por mais de 2 golos e sem sofrer golos é necessário, caso contrário iremos sofrer bastante em Leverkusen.

Os meus prognósticos: 2-0 em Alvalade...o resto logo se verá! Quais os vossos?

Sem comentários:

Enviar um comentário