quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A Máfia continua......Coacção é o novo BASTA??



Segundo um diário desportivo, o árbitro Jorge Sousa teve nota negativa no jogo da Taça de Portugal. Tudo porque não terá assinalado um penalti sobre Luisão. Ora este é o penalti que nem sequer foi unânime na opinião de vários árbitros habitualmente comentam nos mais diversos jornais desportivos. Segundo a mesma publicação a nota ainda pode descer mais devido a situação da "agressão" de Slimani a Samaris.

Imagino então qual será a nota depois de se ver bem estes momentos:







PS: Incrível que como só as notas de árbitros que apitam o Sporting Clube de Portugal são divulgadas. Porque será?

6 comentários:

  1. RG, estás a ver isso mal, foram cargas de ombro ;) :P Enfim... santa paciência para tamanha estupidez, é deixá-los espernear.

    ResponderEliminar
  2. O que assusta aqui é tendo também, e muito, o SCP queixas da arbitragem o Jorge Sousa leva nota negativa por um suposto erro que beneficiaria o carnide...
    A outra surpresa que tenho é por se saber nota do Cosme Machado em Arouca, do Sousa em Alvalade e a do Tiago na Luz contra o Estoril? e a do que apitou na Luz o Paços??

    Depois é o SCP que tem gente com voz grossa....right...

    ResponderEliminar
  3. RG,

    a mensagem de Vítor Pereira é clara:
    - se não beneficiam o fifica, levam nega. Se levam nega, jogam menos; Se jogam menos podem descer de categoria; se descem de categoria ganham menos e desaparecem...

    Por isso, já sabem o que fazer.

    ResponderEliminar
  4. Cantinho,

    Confesso que aqui, e embora não concorde em muitas coisas com ele, BdC têm razão no que fala, quer na CS quer no próprio Facebook. Se calarmos, e pelo que se vê: notas de jogos do SCP em pública e dos outros nada, ex jogadores e hoje prateleiras da SAD do Carnide a falarem em bastas, dirigentes que escrevem em jornais a pressionar já Hugo Miguel para segunda feira, seremos prejudicados e outros beneficiados como no passado.

    Por isso nesta luta estou ao lado de BdC.

    ResponderEliminar
  5. Não é estar ao lado de BdC, é estar ao lado do Sporting.
    O pior é que, durante décadas, nesta temática, poucos foram os Presidentes que se importaram e tentaram lutar (excepção a Dias da Cunha que aliou-se ao pior de todos - LFV).

    ResponderEliminar
  6. Cantinho,

    Sim também pode ser visto dessa forma...

    Neste caso falo em BdC porque de facto ele tem aproveitado , tal como Octávio, para denunciar estas tentativas de dominar futebol por outros meios que não através dos jogadores

    ResponderEliminar