domingo, 7 de outubro de 2012

O novo futuro!


Depois de uma derrota na Hungria veio a saída do treinador da equipa principal, saída que me deixa triste e com uma dor muito grande. Admiro as ideias que Ricardo Sá Pinto tinha para o futebol da equipa, ideias que tenho toda a certeza fariam o futebol do Sporting Clube de Portugal ser o futebol que uma grande equipa deve mostrar em campo. 

Infelizmente a direcção tomou a medida mais rápida e que nestas situações mais consenso traz. No entanto deixo a pergunta seria a única possível? Não! Esta seria a minha preferida e a que penso ser a mais indicada para encaixar num bom projecto, capaz de elevar o nosso futebol e ao mesmo tempo manter no clube alguém cujas ideias para o futebol do clube seriam a mais indicadas. Desejo agora que Ricardo Sá Pinto aceite o convite que lhe foi feito possa contribuir para a melhoria do futebol do clube.

Resta-me assim desejar ao novo treinador que espero ser escolhido em função não só das capacidades tácticas e conhecimentos do futebol português, mas sobretudo por ser alguém capaz de manter o que de bom foi feito em todo o futebol do clube no início desta época, as maiores felicidades, uma vez que a sua felicidade será a de todos os sportinguistas!

Quanto à partida de hoje no Dragão apenas espero ver uma equipa que pretenda dignificar a camisola, nunca desista e queira dedicar a vitória ao treinador que durante muito tempo defenderam e, com o qual criaram um grande balneário. Embora seja praticamente impossível em tão curto espaço de tempo seria bom que, Oceano passasse um pouco da sua personalidade guerreira e das ideias que colocou na equipa secundária do clube.

Equipa B que ontem indicou o caminho para se vencer o FCP e que mais uma vez demonstrou a imensa qualidade, enquanto equipa e individual. O futuro espera-os pacientemente com capacidade para ser muito risinho para todos.

Para terminar deixo um vídeo da nossa última vitória e desejo que mais logo estejamos a festejar uma vitória como esta:



Sem comentários:

Enviar um comentário