sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aprender estará na génese Sportinguista?



Sobre o jogo de ontem falarei zero. Cada vez noto que existe mais gente cuja intenção é destruir. Recomendo no entanto o blog do PLF: Bancada Nova. Concordo em quase tudo e discordo em quase nada, do que lá se refere sobre o jogo. Recomendo a leitura caso pretendam aprender um pouco sobre o jogo que tantas paixões movimenta.

Vejo e sinto que os sportinguistas não aprendem nada com os seus erros, espero que aprendam com os dos outros. O importante aqui é aprenderem e lutarem por uma paixão, sabendo que por vezes a primeira impressão é a errada. Recomendo que vejam este video a partir dos 6:49....ouçam o descontentamento dos adeptos que, meses mais tarde e reconhecendo uma primeira má impressão, louvavam o que de bom se fazia....depois de vários jogos a fazer o que no vídeo se vê.



Talvez não tenham visto o jogo Young Boys x Liverpool...mas eu tive a felicidade de o ver e, não duvido que a grande força de um Liverpool, na altura ainda sem vitórias,foram os adeptos que mesmo a perder cantaram, gritaram e apoiaram. Para quando uma mudança destas em Alvalade?


Pensem que apenas todos juntos seremos mais fortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário