quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Curtas, Breves e Doces



Algumas curtas de hoje e últimos dias:


  • Onyewu afirma querer ficar em Alvalade e, que não existe nada a apontar para a sua saída. Mais uma vez fica provado que, as redes sociais são muitas vezes o pretexto para parvoíce. Para quem acompanha o twitter do americano, sabe que regularmente Gooch publica frases "feitas" e "inspiracionais" sem que daí, venha algum significado especial. A CS, páginas e blogs de gente afecta???!! ao Sporting têm de aprender a fazer trabalho de casa.

  • Segundo alguma CS, Rui Patrício já terá acordo para renovar contracto. Óptima notícia para quem gosta do clube. No entanto parece que para alguns, os que defendiam que renovação já devia ter sido feita, não é tão boa noticia, pelo menos até saberem a veracidade da mesma e valores envolvido....vá-se lá saber onde é que aprenderam significado de ser Sporting.

  • Noticia já com alguns dias mas parece que, Cá e Ié renderam mais que o esperado. Será? Caso se confirme, terá sido mau negócio? Ou todos aqueles que muito criticaram a direcção ( sem sequer conhecer valor dos jovens jogadores ) pensam que, ainda seria possível conseguir mais dinheiro por jogadores que não pretendiam renovar??

  • Parabéns ao canoístas portugueses qualificados a final de sábado. Obrigado por representarem ao mais alto nível Portugal e, o nosso clube. Parabéns  Pedro Fraga e Nuno Mendes 

  • Gamebox Low Cost está perto de esgotar. Óptimas noticias.Resta esperar que consigamos superar o número vendido o ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário