domingo, 1 de julho de 2012

Parabéns...meu grande amor!!





106 anos depois a frase: "Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa" faz todo o sentido.

O Sporting Clube de Portugal faz hoje 106 anos!! 106 anos reais e não misturados com fusões e cisões. Hoje podemos-nos orgulhar de um clube reconhecido internacionalmente. Conhecido pelos troféus internacionais que ganhou, pela sua fiel massa adepta/associativa, pela sua formação ( que trouxe para Portugal 2 Bolas de Ouros, quiçá este ano a 3ª) e pelas instalações de topo que possui: quer seja o Estádio, quer seja a Academia de Alcochete.

Num dia festivo como o de hoje, gostava de ver um clube unido, um clube onde as guerras internas dessem azo a um combate externo que o clube tem de enfrentar em cada inicio de época. Custa-me ver alguém que se acha Super escrever e atacar o clube, ver alguém cujo Estúpido sitio onde escreve não é mais que um lugar de descarregar as frustrações sobre algo que gostava de ser e não é, mas ainda custa mais saber que existe quem de 15 em 15 dias emite comunicados e fala para os jornais, tendo somente uma intenção negativa. Será que não entendem que ao atacar a direcção estão a atacar o clube?




Caros amigos está na hora de nos unirmos contra o perigo que vem de fora. Temos de nos unir. A campanha eleitora é passado e os resultados práticos desta liderança apenas devem ser pesados e medidos no final do seu mandato. Está na hora de assumirmos o nosso lugar, em vez de querelas que não levam a nada devemos apoiar o clube. Quem não é sócio que se faça sócio, quem já o é: convide um amigo ou familiar para também o ser.  Ajudemos o clube ao comprar o seu merchandising e a comprar as Gamebox. Não interessa quem é o presidente, se o A ou B ou C, o que realmente interessa é o nosso amor, o nosso SPORTING!
Quando se perde, perdemos todos, quando se ganha perdemos todos, e quanto mais tempo demorarmos a perceber isso, mais tempo o nosso clube demorará a tomar o lugar que é seu por direito.


Deixemos de apoiar pessoas, passemos a apoiar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

VIVA O SPORTING!!


Sem comentários:

Enviar um comentário