segunda-feira, 16 de julho de 2012

Papagaios ou Estarolas?



Estive fora o fim de semana e, ao regressar dou de caras com uma entrevista e um comunicado. 

A entrevista dada ao jornal A Bola pelo ex-membro dos órgãos sociais do clube, o ex vice-presidente Carlos Barbosa mostra uma pessoal com claras dificuldades de memória e sofredora de mitomania. Uma entrevista onde volta a focar o que já havia dito à umas semanas aos microfones da rádio.  Gostava de deixar umas perguntas para perceber um pouco as intenções do senhor, se é que já não percebo:


  • O que mudou para que o ano passado estivesse preocupado com o Barcelona e o Real Madrid, e este ano esteja preocupado em tentar passar a mensagem que SCP tem de se focar em reduzir custos e lutar pelo 4/6º lugar.

  • Critica Paulo P. Cristóvão pelo suposto envolvimento no CardinalGate, mas admira o homem que foi apanhado nas escutas, e ilibado todos sabemos como, o Sr Pinto da Costa. Significa isso que prefere ser corrupto ter um clube preocupado em oferecer "café com leite" e "fruta" aos árbitros de forma a que se sintam bem acolhidos?

  • Afirma ter feito um bom trabalho ao nível do marketing. Peço-lhe que me dê números de vendas de Merchandising, que também estavam incluídos no seu pelouro. Pedia-lhe também que me dissesse qual o trabalho feito ao nível de venda das GB, uma vez que números foram similares aos vendidos nos primeiros anos/épocas do estádio, e com uma campanha publicitária não tão bem trabalhada, visto que o seu génio não estava ao serviço do clube nesses referidos anos/épocas.
Muitas mais perguntas podiam ter sido feitas, tão fraco foi o trabalho deste senhor que  se julga com moral para julgar o clube, do qual se serviu para promoção.

PS: Hoje durante o dia Paulo Pereira Cristóvão emitiu um comunicado onde mostra o verdadeiro carácter da personagem Barbosa. Ficamos então a saber pelo menos sabem gerir camarotes e ajudar penetras....

Após ler a entrevista referida anteriormente, tive acesso a mais leitura de "casa de banho" com um comunicado. Um comunicado onde mais uma vez não se mostra nada de novo, a não ser uma oposição de baixo nível e insultuosa para com os dirigentes do clube. Um comunicado onde mais uma vez fica expressa a forma como o senhor pretende tomar de assalto o lugar máximo do clube, nem que para isso tenha de atropelar e achincalhar o próprio clube. 

Não voltarei a tocar nos nomes e declarações destes senhores, porque dar-lhe destaque é dar importância a quem não a merece. Fico triste em saber que no clube que amo, alguns adeptos e sócios preferem a promoção pessoal, à promoção do clube que é a maior potência desportiva nacional.



1 comentário: