segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pedir desculpa? De quê pá?








Diz o senhor da foto que o presidente do Sporting Clube de Portugal, deve pedir desculpa ao excelentíssimo gatuno que esteve em Alvalade.


"Nesta sequência de eventos, Cunha Antunes diz que Bruno de Carvalho "deve pedir desculpa", já que está a ser colocada em causa a seriedade do árbitro. O presidente dos árbitros da AF de Braga, esclarece que apoiará Luís Ferreira se este decidir avançar com um processo-crime contra o presidente dos leões.
No plano desportivo, Cunha Antunes, não quer interferir na eventual acção do Conselho de Disciplina, mas confia que este órgão fará a "punição adequada em função dos comportamentos e das infracções" cometidas por Bruno de Carvalho. 

Cunha Antunes conclui que Luís Ferreira "esteve muito bem". Sobre o lance da grande penalidade que resultou na expulsão de Rui Patrício, o dirigente sublinha que mesmo tendo visto o lance "ao microscópio", Bruno de Carvalho "não consegue justificar o injustificável". Acrescenta ainda que as declarações do líder leonino "servem para lançar alguma confusão, mas não interessam ao futebol e a quem defende a verdade desportiva"

Pedir desculpas porquê pá? Pela vergonha que foi a arbitragem de sexta-feira?
Pedir desculpas pelo que o Artista do Dia já relevou?

Pedir desculpa por dizer o que já se sabe: que os senhores andam a reboque das vontades do Vitor Pereira e dos lampiões? 

Pedir desculpa porquê? Por isto ( a 6 de Janeiro ):

  

Ganha vergonha nessa cara pá....e espera que nunca os sportinguistas percam a cabeça ou é necessário partir dentes em centros comerciais para se ser bicampeão?

Sem comentários:

Enviar um comentário