quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O Pinho






Diz o Pinho em conferência de imprensa:

"As perguntas incómodas tinham de ser feitas em maio de 2011, em maio de 2012, em maio de 2013. Em maio de 2013 é que deviam ter feito as perguntas incómodas a quem cá estava"

Ora esquecendo que em Maio de 2011,2012 e 2013 JJ já tinha no "bucho" 4 troféus, o Pinho resolveu ser engraçado. Como também gosto de ser engraçado deixo aqui umas perguntas ao Pinho:

  • Entre Maio de 2002 e Maio de 2004 foram-te feitas perguntas incomódas? É que ter quase tantas derrotas como vitórias podiam motivar perguntas. Os sócios do Vilafranquense tinham-nas....mas a amizade com o presidente era muita não era?
  • Entre Maio de 2004 e Maio de 2006 perguntaram algo? É que não ganhar nada com os juniores de um candidato ao título, e não ter formado um único jogador de relevo podia ter levantado perguntas incómodas. 
  • Em Fátima nos anos imediatamente a seguir não te questionaram? Ter conquistado uma subida a II Liga e, apenas ter "pedido" jogadores formados por ti ( sem qualidade diga-se de passagem ) podia ter levantado questões. Nem mesmo após ter sido a equipa com mais derrotas da II Liga? Estranho....
  • Em Guimarães, que como se sabe é o 4º clube com mais adeptos em Portugal ( sim mais que Braga, Boavista e Belém ) não te encostaram à parede para perceber porque é que em 154 jogos tens 61 vitória, 33 empates e 60 derrotas?
  •  Não acredito que até chegares ao Benfica ninguém te perguntou porque nunca conseguiste atingir marca positiva de vitória...tens a certeza que nunca te questionaram?

  
Já sei vais dizer que nunca foste questionado porque és um gajo porreiro para se beber umas cervejas e, só tens mais de 50% de vitórias no Benfica ( até ver...) porque só treinaste equipas pequenas é isso não é?

Mas repara aqui a diferença para o homem de 2011/2012/2013:



Que achas da diferença Pinho? Um gajo que atinge 50% vitória até no Felgueiras deve ser um sortudo não é?

PS: Incrível como alguns jogadores que trabalhaste em Fátima, júniores do SLB, Paços te têm em tão pouca conta, sendo tu um grande treinador...Se calhar estavam a fazer bluff quando num grupo de benfiquistas diziam para não esperarem muito de ti.

PS: Se gostam de se divertir passem por aqui: Paradigma Rui Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário