quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Curtas do dia de hoje




O jornal o jogo bem tentou encontrar forma de criar instabilidade no grupo de trabalho do SCP no entanto jogador respondeu:

"Estou em contacto permanente com o clube e eles sabem que era importante respeitar o tempo do tratamento"

Hoje Teo Gutierrez deixou Barranquilla rumo a Bogotá e de lá a Lisboa. Deve chegar amanhã e já deixou indicações do que pretende:

"Estar em Portugal é uma benção que Deus me deu. Vou na esperança de dar muitas alegrias ao meu clube e aos meus companheiros de equipa", assegura o colombiano, que tece elogios ao técnico Jorge Jesus: "É um grande profissional, é um dos melhores treinadores de Portugal. Apostou em mim e tenho esperança de ganhar um título. Quero ganhar o campeonato e a Liga Europa"

Caríssimos senhores do jornal o jogo, se o objectivo é desestabilizar, têm de fazer mais...e já agora melhor!! 


Outra personagem que hoje teve destaque foi José Cid. Confesso que tenho dificuldade em saber se me devo dirigir ao senhor no masculino ou no feminino uma vez que o senhor é, segundo ele próprio, a mãe do rock português, mas vou tentar escolher a melhor forma.

Então o senhor, que aparentemente fala bem português, ao contrário de JJ, não sabe que atacar um funcionário de um clube é atacar o clube em si? A menina ataca o treinador do clube devido a uma entrevista dada nas instalações do clube, dada como responsável pelo futebol sénior,e achava que atacava apenas a pessoa em si? Se calhar convém saber português para conseguir decifrar o que diz....

Que este senhor ou senhora tem problemas com quem não o refere como ídolo ou referência musical, já se sabia, bastando ver as inúmeras entrevistas que dá criticando cantores populares.Sei que tem vontade de aparecer, tal é a dificuldade em vê-lo por esse pais fora a tocar ou cantar. Eu, devido a essa cada vez maior ausência, já pensava que já nos tinha deixado, ou pelo menos deixado de escrever músicas sobre macacos que gostam de bananas, e as diversas forma de dizer adeus. No entanto o que eu achava mesmo, é que depois de ter feito a figura que fez, tivesse desaparecido como vergonha.....


Agora guarda a tua guitarra, a azia que sentes e segue o conselho que tentaste dar ao JJ, na foto publicada pelo teu facebook.

2 comentários:

  1. Essa imagem... o Zé nasceu mesmo para a "música".
    Estranho, apenas, que não posasse de costas, em nu integral - eras grande, Zé!

    ResponderEliminar
  2. Claro que nasceu para a música....depende é do tipo de música que falamos! eheeh

    ResponderEliminar