segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Passo maior que a perna








Dizem os "entendidos" que a melhor formação portuguesa é a do SLB:

O Benfica vai ser distinguido com o prémio Best Academy of the Year na sétima edição dos Globe Soccer Awards, no Dubai, pelo trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus, o centro de formação do clube da Luz. 

Dizem os entendidos que tudo se deve ao senhor que comandava a formação, o novo guru da formação, o sumo pontífice da formação portuguesa. Dizem ainda que saiu do Seixal, mas deixou tudo bem preparado para o futuro. Deixou porque:

"O Orlando City, equipa com a qual o Benfica tem uma parceria, recrutou "vulgo sumo pontífice da formação" como director para o futebol do clube da Major League Soccer, com efeitos imediatos".
03.11.2015

Hoje:

"O antigo diretor de formação do Benfica deixou esta segunda-feira o cargo, alegando questões pessoais, segundo anunciou o clube da Major League Soccer. Phil Rawlins, o presidente do clube, irá assumir o cargo."

De à uns anos para cá as questões pessoais, têm dado cabo de carreiras promissoras....só espero é um dia o meu patrão, após ver o meu trabalho não tenha vontade de me perguntar se tenho questões pessoais para resolver!
PS: A suposta ascensão da formação "seixalense" deve-se a: maior investimento monetário no que se paga a empresários, pais, tutores e aos jogadores e ao desinvestimento de outros clubes, que lentamente voltam a investir.

Olhando agora para vários lados facilmente se percebe, que vêm ai duas gerações capazes de trazer muitas questões pessoais para resolver...no Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário