segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mau fim e inicio de semana



Perdemos o caso com a Doyen! Ao longos dos últimos meses era algo que se esperava, conforme também se viu em declarações de Bruno de Carvalho. Nunca fui apologista de quebra de contratos, a não ser quando algo de errado se pode comprovar facilmente e, dessa forma a razão em tribunal é mais do clara para o nosso lado. 
Para já é cedo falar no futuro. Quando se souber valores, prazos de pagamento e sobretudo as medidas que SCP tem preparadas para tentar reverter a decisão voltaremos ao assunto.


Hoje vários órgãos de comunicação social dão conta dos possíveis regressos de Viola e Jonathan à Argentina. São jogadores com algum potencial, mas sem aquela classe para se vingar no Sporting Clube de Portugal. Espero que a direcção tenha aprendido (com a venda de Maurício ) e em contratos de empréstimos inclua a obrigatoriedade de compra. 
Fica neste momento a faltar tratar da situação de Labyad, Salomão, Fokobo, Zezinho e Cissé, para se aliviar a despesa e quem sabe contratar um "matador" que tanta falta faz

Sem comentários:

Enviar um comentário