quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Depois da medição....



Desde que o Sporting anunciou o acordo com a NOS, inúmeros lampiões facebookianos, jornalistas e bloguers têm tentado diminuir o valor do acordo. 

Espero que após a medição das pi..desculpem, dos acordos, se possam concentrar no que realmente interessa e onde podem usar o dinheiro. Sendo que deixo apenas umas ideias:

"António Quadros, presidente do Águias da Musgueira, voltou a reclamar uma antiga dívida do Benfica por Renato Sanches.O dirigente lamenta que Luís Filipe Vieira não tenha cumprido com o acordo, que estipulava que, quando o médio assinasse contrato profissional, o emblema da Associação de Futebol de Lisboa teria direito a 25 bolas de futebol."

 
"o presidente do Paysandu acusa o Benfica de não ter pago o valor referente aos direitos de formação na sequência da transferência do avançado brasileiro Lima para o Al Ahli.

"Para terem uma ideia, o departamento jurídico do Paysandu é muito atuante. Quando a transação foi efetivada, em 48 horas o Paysandu notificou o clube [Benfica] para que efetuasse o pagamento, facto que não aconteceu."

Como diz o outro...paga o que deves!



PS: Isto de chamar a outro clube "caloteiros" e ter telhados de vidro tem muito que se lhe diga

Sem comentários:

Enviar um comentário