quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tal e qual como na Venezuela






Queria apenas deixar uns apontamentos relativamente à hora do presidente na Sporting TV:


  • Tudo está bem com a formação. Pelos vistos formávamos poucos e maus jogadores, dai a necessidade de ir buscar mais. Continuamos a não ganhar como anteriormente, pena não ter referido que anteriormente quando tínhamos as geração mais fortes vencíamos, o que de momento ( como se passa com a geração de 2000 ) não o fazemos. Para terminar deixou antever que para se jogar no SCP tem de se sentir o clube. Esperemos então que todos os sportinguistas sejam habilidosos com uma bola nos pés.
  • Fica esclarecido que o Facebook sendo uma ferramenta oficial do clube, abrange também o perfil pessoa do senhor presidente. Pelos vistos o Sporting é o presidente ou eventualmente o presidente é o Sporting, e eu que pensava que o Sporting era nosso! No entanto talvez seja mau uso de palavras e, a coutada que demonstra e tanto criticou existir em direcções anteriores, tenha fico incorrectamente implícita.
  • No caso Shikabala indica que espera até ganhar dinheiro com ele,...Se o assunto não fosse sério, era capaz de ser das melhores frases para se iniciar um show stand-up. Dou no entanto relevância ao facto do senhor presidente ser pessoa de dar o peito às balas e, não se preocupar de ser acusado de gestão danosa.
  • Informa ainda que Barão foi treinador da equipa B devido a falta de verbas. Barão está no SCP sem ordenado? Se assim for o caso, saúdo daqui o ex-jogador, caso contrário sei pelo menos de meia dúzia de treinadores da II Liga e CNS que não só são mais baratos, como tacticamente superiores. Talvez neste caso Inácio e Virgilio não tivessem a respiração a funcionar a 100%.
  • Termino com o "caso" Luis Duque. Diz o senhor presidente que tem várias sugestões para a Liga e futebol em geral, embora não apresente oficialmente nenhuma, e a melhor forma que tem para as apresentar é....fugir aos problemas. Sendo que, para uma candidatura à Liga seria necessário apoio de 4 clubes, não seria preferivel ao senhor presidente chegar a acordo com mais 3 clubes e, apresentar um candidato? Pelo menos seria forma a gerar alguma discussão pelo modelo de liderança e ideias para a Liga.
Pode-se dizer que a entrevista foi um monte de nada, com algumas omissões e tendo todos os assuntos tratados de forma superficial. No fundo para se enganar as massas, basta ter eloquência e disparar uns ataques aqui e ali para se manter a popularidade.

2 comentários:

  1. São capazes de apoiar o Duque em detrimento do presidente do clube que dizem apoiar.

    Chupistas de merda!

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor,

    Agradeço a sua participação....

    Mas tem dificuldades de leitura ao nivel do português! Terá de ler melhor. Em qualquer ponto defendo Duque na Liga. Defendo sim que não apoiando, BdC deveria ter apresentado um candidato para concorrer contra.

    Qualquer das formas uma vez que vejo que é jovem, devo dizer que Luis Duques tem mais anos de sócio do SCP que o sr e até que o actual presidente. Acrescento ainda que tem mais trofeus no SCP que toda a direcção do clube tem, no cumprimento de funções directivas.

    SL

    ResponderEliminar