É oficial, o Sporting clube de Portugal volta a ter ciclismo e, como diz o site oficial do clube já não há volta a dar....é para ganhar!
Depois de 28 anos de ausência ( não levo em consideração a equipa Sub23 do mandato de Soares Franco ), as cores do Sporting Clube de Portugal voltam a percorrer Portugal de norte a sul, do Algarve a Trás-os-Montes.
Tendo o objectivo de vencer e aumentar ainda mais o espólio do museu, o Sporting Clube de Portugal só se poderia aliar à W52. A equipa de Valongo que éa mais forte do nosso circuito e, conta com ciclistas como o vencedor da Volta a Portugal Gustavo Veloso, está em condições de nos levar a recordar tempos em que Joaquim Agostinho dominava o guiador. A equipa que será apresentado brevemente será constituida por:
- Maximino Pereira - director da equipa
- Nuno Ribeiro - director desportivo.
- Gustavo Veloso - ciclista
- Samuel Caldeira - ciclista
- Raúl Alarcon - ciclista
- Rui Vinhas - ciclista
- António Carvalho - ciclista
- Joaquim Silva - ciclista
- Angel Rebollido- ciclista
- Juan Ignacio Pérez - ciclista
Sobre esta parceria Maximino Pereira falou ao jornal Sporting:
"É um projecto que será muito importante para a modalidade. Temos de
defender a camisola do Sporting e entrar em todas as provas com o objectivo de ganhar. Será uma notícia que vai causar grande impacto. Na
Volta a Portugal, também pelo facto de sermos a equipa que ganhou o ano
passado, seremos o alvo a abater mas queremos vencer"
A equipa pretende ainda a contratação de 3 atletas, que já estão em negociação com a secção.
A esta nova equipa desejo toda a sorte....e sei que lá em cima Joaquim Agostinho estará a sorrir com o regresso da modalidade ao seu Sporting Clube de Portugal!
Sem comentários:
Enviar um comentário